Lucinda (Débora Falabella) irá atrás de Andrade (Ângelo Antônio) ao saber que ele está num bar em Terra e Paixão. A irmã de Anely (Tatá Werneck) encontrará o marido embriagado e terá que lidar com a fúria dele, que ficará irritado ao vê-la.




'Tá querendo me humilhar aqui na frente das pessoas, é isso? Você não pode fazer isso, eu sou seu marido, não admito esse tipo de coisa!', reagirá o abusivo. A morena afirmará que é esposa do vilão, e não uma propriedade dele.

'Eu vou te fazer calar a boca', garantirá Andrade, partindo para cima da mulher. 'Erga sua mão pra mim... erga e vai se arrepender!', ameaçará Lucinda. Marino (Leandro Lima) surgirá na hora, segurando o crápula.

'Não vai bater nela!', dirá o policial, arrastando Andrade para fora do bar. Lucinda ficará agradecida pela ajuda, mas acabará indo embora com o marido. Vale lembrar que recentemente, a morena deu um passa-fora em Marino, deixando claro que não quer nada com ele.

Este post Marino agarra Andrade e impede espancamento de Lucinda: 'Não vai bater nela!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe