Manoel Vicente, da Casa de Vidro do BBB 23, afrontou Tiago Leifert nas redes sociais depois que Tadeu Schmidt parou o Brasil, durante o programa deste domingo (22), para alertar sobre o comportamento tóxico de Gabriel em seu relacionamento com Bruna Griphao no reality.
Depois do pronunciamento, o médico provocou o ex-apresentador do BBB 23 nas redes sociais: 'Aguardando a opinião do Tiago Leifert'. O jornalista até o momento não respondeu o comentário do ruiva nem se manifestou sobre o caso envolvendo Gabriel Tavares.
A cutacada aconteceu porque o apresentador usou as redes sociais para defender a entrada do modelo no BBB 23, quando ele ainda estava na Casa de Vidro e disputava uma vaga na atual temporada do programa contra o psiquiatra, que no início era o favorito do público, mas acabou perdendo o duelo.
'Por que eu votaria no Gabriel? Porque ele me parece um cara que vai dar trabalho nas provas de resistência, é um menino solteiro e bonito, nas festas pode acrescentar, tem um currículo [de ficantes] invejável. E o comportamento dele, foi muito bem, não se intimidou pela Casa de Vidro', disse Tiago Leifert na época.
Veja o comentário de Manoel Vicente.
Este post Ex-Casa de Vidro afronta Tiago Leifert após explosão de caso de relacionamento tóxico no BBB 23 foi publicado primeiro no Observatório da TV.