No ar como como a atrevida e provocante Xaviera, de Mar do Sertão, Giovana Cordeiro já está escalada para protagonizar Fuzuê, enredo das 19h que vai substituir Vai na Fé no segundo semestre. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a atriz disse que considera o trabalho atual um divisor de águas na sua carreira.




'Nessa profissão, o que as pessoas veem muitas vezes não traduz o que ela é pra gente. Lidamos com muita insegurança. Acabamos um trabalho e dizemos: 'Ah, estou de férias'. Mas na verdade estamos desempregados', iniciou Giovana.

Que completou: 'A Xaviera foi muito importante não só porque eu estaria trabalhando, mas entendi que seria uma personagem que me possibilitaria uma virada de chave na minha carreira. Tudo o que acontece ao redor dessa personagem tem sido muito especial'.

Para ela, o sucesso da trama de Mario Teixera se deve à leveza da história. 'É uma novela muito querida, tem uma proximidade com o público, principalmente com o nordestino, que se identifica. Tem um texto gostoso de acompanhar, com personagens bem compostos e piadas gostosas. É uma novela bem divertida. Eu mesma, que já sei o que vai acontecer, morro de rir mesmo assim', avaliou.




Este post Giovana Cordeiro diz que Xaviera, de Mar do Sertão, é divisor de águas em sua carreira: 'Virada de chave' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe