Em Poliana Moça, trama exibida pelo SBT em sua programação noturna, quando entram na mata atrás de Poliana (Sophia Valverde), por ordem de Tânia (Ana Paula Valverde) que quer encontrar a menina antes da polícia, Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi) acabam presos em uma armadilha.




Waldisney pede ajuda a Pinóquio (João Pedro Delfino), mas o androide nega e o senhor misterioso da floresta ordena que Poliana e o boneco sigam sozinhos pela mata através do caminho que ele indicou.

Pouco tempo depois os cachorros da polícia começam a ficara agitados e não demoram para finalmente encontrarem Poliana e Pinóquio. Só que o boneco fica apreensivo e desconfia de que aqueles homens sejam, mesmo, da polícia. Ele disfarça, sai andando enquanto os homens conversam com a menina e consegue escapar.

O delegado liga para Otto (Dalton Vigh) para contar que Poliana foi localizada e o empresário se emociona, aliviado. Ele avisa os amigos da filha e todos comemoram a grande notícia, já ansiosos para verem a garota novamente.




Mas quando Poliana se dá conta de que Pinóquio não está ali por perto, ela se recusa a ir embora sem o amigo que a salvou do cativeiro e a ajudou a sobreviver na mata. Poli pede que os policiais busquem Pinóquio e avisa que sem ele ela não volta para a casa, pois não seria justo abandoná-lo ali.

Já Waldisney e Violeta, nessas alturas, conseguiram se livrar da armadilha e avisam que os policiais encontram Poliana antes deles. A Cobra vira uma fera e pensa até em dar um fim aos dois inúteis. Os malandros voltam para o esconderijo e têm que enfrentar a fúria de Tânia.  

Este post Poliana finalmente é localizada pela polícia, mas surpreende e avisa que só sai da mata com uma condição foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe