Paola Bracho (Gabriela Spanic) pagará com a vida pelas maldades e crimes que cometeu. Nos últimos capítulos de A Usurpadora, a ex-amante de Douglas Maldonado (Miguel de León) morrerá nos braços de Paulina (Gabriela Spanic) e Carlos Daniel (Fernando Colunga) após sofrer um grave acidente de carro.




Tudo começa quando Paola descobre que Elvira (Azela Robinson) planeja delatá-la para Piedade (Libertad Lamarque). Furiosa, a vilã manda Willy (Juan Pablo Gamboa) contratar capangas para darem uma surra na enfermeira, a fim de intimidá-la, e tenta levá-la para uma emboscada.

Elvira, no entanto, dá-se conta do que está prestes a acontecer e luta contra Paola pela direção do veículo. Resultado: ambas perdem o controle do carro e sofrem um grave acidente. Elvira morre na hora, enquanto Paola é levada ao hospital entre a vida e a morte.

Percebendo que está nas últimas, a vilã pede para ver Paulina e pede perdão à irmã gêmea por todo o mal que lhe causou. Sentindo que o arrependimento da megera é sincero, Paulina não só perdoa Paola como ainda convence Carlos Daniel a ouvir as últimas palavras da esposa.




Diante do marido a quem tanto mal causou, a madrasta de Carlinhos (Sergio Guerrero) consegue ser perdoada também por ele. Sentindo que pode partir em paz, Paola dá então seu último suspiro diante de Carlos Daniel e Paulina, que chora desconsolada pela perda da irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post A Usurpadora: Paola morre nos braços de Paulina e Carlos Daniel foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe