Nos próximos capítulos de A Usurpadora, Paulina (Gabriela Spanic) ligará para Paola (Gabriela Spanic). 'Quero falar com você sobre esse um milhão de dólares que quer pelo seu divórcio', apontará a mocinha. 'Você vai convencer os Bracho a me pagar, não vai, querida irmãzinha?', debochará a vilã.




'Eles não podem pagar essa quantia', dirá a protagonista. 'Por que não? Vai, me diz!', reagirá a malvada, revoltada. 'É muito dinheiro, não tem de onde tirar essa quantia', explicará Paulina. 'A fábrica tem dois milhões de dólares seus', destacará Paola.

'Não líquidos, investidos. O que tiverem que dar, vai ter que sair dos lucros. E não vai dar', apontará a mocinha. 'Quer dizer que você me ligou para...', reclamará a víbora, sendo interrompida. 'Para negociar com você. Para chegar numa quantia', explicará Paulina.

'Não perca o seu tempo. Eu disse um milhão de dólares e ninguém vai me fazer baixar', insistirá Paola, desligando na cara da irmã. Depois, Paulina será surpreendida por uma ligação Carlos Daniel (Fernando Colunga). O galã se declarará, mas a mocinha pedirá para ele esquecê-la.




Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Paulina liga para Paola e faz proposta: 'Negociar com você' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe