Quem assiste a novela Travessia sabe bem quem é Tonho, filho de Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) que vê seus pais simplesmente indo para o Rio de Janeiro sem passagem de volta.




O menino é interpretado por Vicente Alvite, que tem apenas seis anos de idade. Agora, ele pode incluir a trama de Glória Perez como seu trabalho de estreia como ator mirim. Começou em grande estilo.

O que nem todo mundo sabe é que Alvite é, na verdade, parente de uma personalidade. Mas engana-se quem pensa que ele é filho de algum ator e por isso conseguiu a oportunidade.

Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) em Travessia (Foto: Divulgação)

Leia mais: A filha de Helô e Stênio vai voltar? Esquecida pela Globo, atriz pode surgir em Travessia

Neto de político famoso

O público do Rio de Janeiro tem mais familiaridade com os parentes famosos de Vicente Alvite.

Isso porque o ator mirim global é filho de Clarissa Garotinho, que concorreu ao governo da 'Cidade Maravilho', e portanto, é neto de Anthony Garotinho e de Rosinha Garotinho, ambos ex-governadores do estado.




Nascido em 2016, o pequeno tem um irmão mais velho por parte de pai, Bernardo. Antes de estrear na atual novela das nove, Vicente atuou no filme Nos Trilhos da Aventura ao lado de Dedé Santana.

Ele também compôs o elenco da série Uma Escola Fora de Série, em parceria com o palhaço Topetão.

Atualmente, o Tonho de Travessia tem mais de 13 mil seguidores em sua conta no Instagram monitorada pelos pais. Na rede social ele compartilha o dia a dia de gravações e bastidores do folhetim.

O ator mirim de Travessia Vicente Alvite com os avós Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho (Foto: Divulgação)

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia outros textos desta colunista.

Este post Sabia disso? Filho de Brisa e Ari em Travessia é neto de famoso polêmico na vida real foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe