Paulina (Gabriela Spanic) e Piedade (Libertad Lamarque) terão uma conversa franca e emocionada nos próximos capítulos de A Usurpadora. Ciente de que a família já sabe a real identidade da jovem, a idosa decidirá alertá-la - e, para isso, terá que confessar que sempre soube que ela não é Paola (Gabriela Spanic).




Enquanto Paulina se arruma para ir à fábrica, Piedade invade o quarto dela e vai direto ao ponto. 'Tenho que te deixar prevenida. Os meus netos já sabem que você está ocupando o lugar da Paola. Já sabem que você é uma usurpadora!', revela a patroa de Adelina (Magda Guzmán), deixando Paulina sem reação.

'Vovó Piedade... Isso quer dizer que...', balbucia a ex-camareira, incrédula. 'Eles devem ter descoberto agora, mas eu sei a verdade há muito tempo, filha. Quase que desde o momento em que você chegou aqui', admite a ex-alcoólatra. Diante de tamanha franqueza, Paulina não tem forças para negar seu segredo.

'Meu Deus, que vergonha! É um crime terrível o que estou cometendo, vovó Piedade!', admite, aflita. 'Para a Justiça sim, mas não para mim! Você foi mandada por Deus - ou talvez pelo demônio da Paola, que finalmente fez alguma coisa boa na vida', consola-a a matriarca.




'Meu nome é Paulina...', apresenta-se a impostora, chorando de emoção e de gratidão. 'E essa semelhança tão grande?', questiona Piedade. 'Ou é uma grande coincidência da vida, ou talvez sejamos irmãs sem saber', supõe a moça, antes de se lançar nos braços da bisavó de Carlinhos (Sergio Guerrero).

'Me perdoe, vovó!', suplica ela, constrangida. 'Mas eu não tenho nada de que perdoar você, filha! Você salvou a minha casa!', responde Piedade, também aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.




Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Piedade confessa a Paulina que sabe que ela não é Paola: 'Há muito tempo' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe