Conhecida por interpretar mocinhas, Dandara Mariana ganhará sua primeira vilã. A atriz viverá Talita em Travessia, a próxima novela das nove da Globo.
De visual novo, ela ganhou um papel tÃpico das tramas de Gloria Perez: uma mulher misteriosa e ardilosa, que esconde um segredo e será capaz de prejudicar muita gente.
Talita será uma das funcionárias da empresa de construção de Guerra (Humberto Martins). Em um primeiro momento, se mostrará extremamente competente.
A personagem buscará inovações tecnológicas para a corporação. Não demora para se tornar braço direito do empresário, algo que ela sempre buscou.
Dandara Mariana (Reprodução) (Foto: foto:)
Vilã vingativa
Entretanto, Talita quer se aproximar do ricaço para se vingar. Rancorosa, culpa Guerra por uma tragédia do passado envolvendo seu pai, que causou a ruÃna da famÃlia.
A vilã vai comer pelas beiradas e se revelar bem agressiva. Para isso, será capaz até de dar em cima de Moretti (Rodrigo Lombardi), ex-sócio e atual inimigo de Guerra.
Por outro lado, Talita também terá uma rival à altura: Sidália (Cássia Kis). A executiva trabalha há anos na empresa e quer a todo custo assumir a Presidência.
A atriz Cássia Kis (Foto: foto:)
Além de causar o rompimento entre Guerra e Moretti, ainda fará de tudo para acabar com seus desafetos. O embate será forte entre as duas, sobretudo quando Ari (Chay Suede) chegar à empresa.
Enquanto Talita se envolverá com o rapaz, para ter um forte aliado, Sidália tentará ludibriá-lo para dar um golpe a partir de Chiara (Jade Picon). A vilã exigirá que Ari se case com a filha de Guerra e use isso para tomar o poder na empresa.
Travessia será a substituta de Pantanal na Globo. A estreia está marcada para outubro. Conheça a história e o elenco da novela.
Este post Dandara Mariana volta às novelas como vilã vingativa em Travessia foi publicado primeiro no Observatório da TV.