Felipe Faria, ex-marido de Janaína Barbosa, estaria vivendo um affair com Mariana Goldfarb. Segundo informações divulgadas pelo portal EXTRA, o empresário, de 44 anos, e a modelo, de 36, se conheceram por meio de amigos em comum e começaram a se aproximar após o fim do casamento dele com a apresentadora. Os dois teriam optado pela discrição em respeito ao momento delicado vivido por Janaína.




 

A apresentadora, que morreu na última terça-feira (3), ainda alimentava a esperança de reatar o relacionamento de aproximadamente 20 anos com Felipe, pai de seus dois filhos. De acordo com relatos de pessoas próximas, ela chegou a confidenciar a amigas que acreditava em uma reconciliação, mas descobriu que o ex-marido continuava saindo com Mariana. A modelo, conforme as fontes, não sabia das expectativas de Janaína.

 

Janaína Barbosa morreu aos 48 anos após sofrer um choque anafilático provocado por uma reação a medicamento, segundo relato da amiga Camila Avesani ao G1. A notícia foi confirmada por Otávio Mesquita, com quem a artista foi casada entre 2002 e 2007. Em entrevista à Quem, o apresentador lamentou a perda: "Lamento profundamente o que houve com Janaína, que eu respeito! Mando um forte abraço a ela! Que Deus a receba com carinho eterno."

 

Conhecida nacionalmente por apresentar o "TV Fama", da RedeTV!, ao lado de Nelson Rubens, Janaína também trabalhou na série "Casos e acasos", da Globo, e participou dos filmes "Bochincho — o filme" (2020) e "Anita" (2023). A artista ainda teve passagem pelo carnaval carioca como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.

 

Em novembro de 2010, Janaína se casou com Felipe Faria, com quem teve Bernardo e Frederico. Antes disso, viveu um relacionamento com Otávio Mesquita. Nos últimos anos, a apresentadora mantinha uma rotina mais reservada, longe da exposição frequente na televisão.

Tags:
compartilhe