Wanessa Camargo decidiu esclarecer a polêmica que envolveu seu nome, Malvino Salvador e Kyra Gracie durante o Rock in Rio. A cantora negou que tenha dançado de forma provocativa para o ator e garantiu que permaneceu ao lado do namorado, Bruno Bevan, durante o período em que esteve na área VIP do festival.




Wanessa Camargo nega aproximação com Malvino Salvador

Segundo a artista, a maior parte do dia foi dedicada a compromissos profissionais com marcas. Depois, ela seguiu para o espaço VIP do evento acompanhada do namorado e de uma amiga. Wanessa afirmou que dançou apenas com Bruno durante o show do Black Eyed Peas.

“Então como é que eu dancei provocativo em algum lugar? Porque eu só dancei com o Bruno ali no na hora do show do Black [Eyed Peas], depois fiquei na resenha conversando com a galera que eu encontrei”, declarou ao Portal Leo Dias.

A cantora também afirmou que não teria qualquer motivo para desrespeitar Malvino, que é casado com Kyra, ou o próprio namorado, com quem mantém um relacionamento.




“Eu jamais desrespeitaria alguém casado e jamais desrespeitaria o Bruno, [por quem] eu estou apaixonada”, garantiu.

Cantora diz não saber de onde surgiu a versão

A repercussão começou após a circulação de uma informação de que Wanessa teria protagonizado uma dança considerada provocativa com Malvino. Segundo a versão que circulou, o episódio teria causado desconforto em Kyra Gracie e feito o casal deixar o espaço VIP antes do fim da programação.

Wanessa, no entanto, afirmou que não entende a origem do relato e reforçou que esteve próxima de Bruno durante praticamente todo o tempo.

“Eu fico só olhando pra ele, a gente ficou junto o tempo inteiro. Então, assim, não sei da onde isso, de verdade”, afirmou.

Tags:
compartilhe