Anitta e Danilo Mesquita voltaram a alimentar os rumores de romance. Depois de curtirem show do Djavan, os dois foram flagrados juntos na noite deste domingo (16), no Rio de Janeiro, após assistirem à peça “O Filho”, no Teatro Fernanda Montenegro, localizado no Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade.
O suposto novo casal tentou deixar o local discretamente após o fim da sessão. Anitta apareceu primeiro, usando vestido e sandália, e foi seguida pelo ator. Os dois teriam tentado passar despercebidos ao sair do teatro.
Anitta e Danilo Mesquita são vistos juntos novamente
A presença dos dois no mesmo local acontece em meio aos rumores de que estariam vivendo um romance. Nos últimos dias, a aproximação entre a cantora e o ator chamou a atenção dos fãs, que passaram a acompanhar cada aparição dos dois.
A peça assistida pelo possível casal conta com Gabriel Braga Nunes e Maria Ribeiro no elenco. Maria, inclusive, é amiga próxima de Anitta.
Ator já acompanhou shows da cantora
Os rumores de relacionamento ganharam força depois que Danilo Mesquita apareceu na estreia da EQUILIBRIVM Tour, de Anitta, em São Paulo.
Na ocasião, o ator foi visto acompanhado de amigos e de Mauro Machado, pai da cantora. Usando óculos escuros e mantendo um semblante mais discreto, Danilo acompanhou a apresentação.
No domingo (9), ele voltou a prestigiar outra apresentação da turnê e novamente chamou atenção ao evitar os fotógrafos no local.
Agora, o encontro no teatro carioca adiciona mais um capítulo às especulações sobre a vida amorosa de Anitta. Até o momento, nenhum dos dois confirmou publicamente que esteja vivendo um relacionamento.