A influenciadora Rauany Barcellos anunciou, na quarta-feira (22), que está grávida de uma menina, fruto do antigo relacionamento com o goleiro Hugo Souza, do Corinthians. A bebê receberá o nome de Pétala. O anúncio foi feito cerca de dois meses após o fim do noivado entre os dois e rapidamente repercutiu nas redes sociais.
Em uma publicação emocionante, Rauany compartilhou um texto dedicado à filha e falou sobre os sentimentos que vive durante a gestação.
"Pétala… Doce e avassalador amor. Ainda que eu tenha medo, serei a mãe assustada mais valente que você já viu!", escreveu.
Hugo Souza celebra chegada da filha
Apesar do término do relacionamento, Hugo Souza também se manifestou sobre a gravidez e demonstrou entusiasmo com a chegada da primeira filha do casal.
"Amor, respeito, carinho e cumplicidade, filha, obrigado por ser nosso sonho. Nós já te amamos muito", declarou o goleiro.
Hugo e Rauany tornaram público o relacionamento em março de 2025. Meses depois, em agosto, anunciaram o noivado. A separação foi confirmada em abril de 2026 por meio da equipe do atleta, que informou que o rompimento ocorreu de forma amigável.
Casal enfrentou perda gestacional
Antes da gravidez de Pétala, os dois viveram um momento delicado. Em agosto de 2025, Rauany revelou que havia perdido os gêmeos que esperava com o jogador. Na época, Hugo chegou a dedicar uma vitória do Corinthians sobre o Athletico-PR à então companheira.
Anúncio divide opiniões nas redes sociais
A notícia da gravidez também movimentou as redes sociais e fez com que Hugo Souza se tornasse alvo de críticas de parte dos internautas. Muitos usuários relembraram o fim do relacionamento e questionaram a postura do goleiro diante da nova fase.
Entre os comentários publicados na plataforma X, alguns perfis escreveram:
"Podia ser pior, podia ser problema meu. Ele estava jogado no mundo. Vamos ver se agora vai assumir a responsabilidade mesmo."
Outro usuário comentou:
"Ele tava igual metralhadora, atirando para tudo que é lado."
Já uma terceira pessoa publicou:
"Acho que ela se odeia muito. Uma pena. Tomara que ele mude."
Também houve quem afirmasse:
"E ele vai pagar todos os pecados… Não se brinca com a filha dos outros. Você pode ter uma filha mulher. Deus castiga."
Até o momento, Hugo Souza e Rauany Barcellos não comentaram a repercussão das críticas, mantendo o foco nas publicações sobre a chegada da filha.