Daniel de Oliveira voltou a chamar atenção após aparecer em um momento descontraído ao lado de Anitta, cantando em um karaokê na casa da cantora depois do jogo do Brasil, no último domingo (5). Porém, o motivo da surpresa pode estar relacionado à vida amorosa do ator, que estaria vivendo um novo romance de forma discreta.
Aos 49 anos, o artista estaria se relacionando com a estudante de arquitetura Ana Luiza Toledo, de 21 anos. Mineira, assim como Daniel, a jovem também já realizou alguns trabalhos como modelo. O casal teria sido visto junto publicamente pela primeira vez em 19 de junho, durante a comemoração do aniversário do ator em um bar de Minas Gerais.
Daniel de Oliveira foi visto ao lado da mineira Ana Luiza Toledo, apontada como seu novo romance (Foto: Reprodução Instagram)
Na celebração, que aconteceu na mesma data da segunda partida da seleção brasileira na Copa, Daniel apareceu em um vídeo beijando Ana Luiza após os convidados cantarem "Parabéns" ao som de samba. A ocasião também contou com a presença da mãe do ator e de seu filho mais novo. Em outro registro, os dois surgem juntos ao lado de uma criança.
Atualmente no elenco da novela "Coração acelerado", Daniel não havia tornado público nenhum relacionamento desde o fim de seu casamento com Sophie Charlotte, em abril de 2024. A união durou dez anos e os dois são pais de Otto, de 10 anos.
Além de Otto, o ator também é pai de Raul, de 18 anos, e Moisés, de 15, frutos de seu relacionamento anterior com a atriz Vanessa Giácomo.