Após meses vivendo uma nova fase na vida amorosa, Wanessa Camargo decidiu compartilhar detalhes inéditos sobre o relacionamento com o ator Bruno Bevan. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a cantora contou como aconteceu o primeiro encontro do casal e falou sobre a possibilidade de oficializar a união no futuro.




 

Longe dos holofotes e das grandes produções românticas, a história dos dois começou de maneira simples e inesperada. Segundo Wanessa, o encontro aconteceu durante uma festa e a conexão foi imediata, dando início a uma aproximação que evoluiu naturalmente com o passar do tempo.

 

"Nos conhecemos por acaso, em uma festa, e rolou uma conexão muito natural e bonita. A partir dali, fomos nos conhecendo sem pressa e tudo aconteceu de forma muito natural e genuína. As melhores histórias são assim quando as coisas acontecem naturalmente. Estamos felizes e construindo essa história juntos", contou.

 

Questionada sobre a possibilidade de voltar a subir ao altar, a artista demonstrou maturidade ao falar sobre expectativas e planejamento. Sem descartar novos passos na relação, ela afirmou que prefere viver o presente e deixar que os acontecimentos sigam seu próprio ritmo.

 

"Hoje eu aprendi a não fazer muitos planos rígidos para a vida. Estou vivendo uma fase feliz, leve e acredito que as coisas acontecem no tempo certo. Não descarto nada, mas também não tenho pressa", declarou.

 

 

Tags:
compartilhe