Na manhã desta sexta-feira (15), Virginia Fonseca confirmou o fim de seu relacionamento com Vinícius Júnior por meio de uma publicação nas redes sociais. No comunicado, a influenciadora afirmou que sempre se dedicou ao relacionamento, mas reforçou que não abre mão de seus objetivos pessoais e profissionais.




Em um dos trechos do desabafo, Virginia explicou sua visão sobre encerramentos e escolhas pessoais. "Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer", escreveu.

Logo depois, a influenciadora publicou a íntegra do texto em que refletiu sobre a relação e o período em que esteve com o jogador.

"Eu sempre vou me permitir viver.

Viver algo de verdade, sem medo, sem cálculo e sem deixar de ser quem eu sou.

Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida. Afinal, eu sempre trabalhei muito, sempre fui muito focada nos meus sonhos e nas minhas responsabilidades. Mas também sou uma mulher, me permiti viver isso sem criar qualquer barreira, prezando pelo respeito que eu sempre tive dentro de qualquer relação.




Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer.

Hoje, escolhemos respeitar um o caminho do outro. Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinícius, e tudo isso com muito carinho.

Peço o respeito de todos e que seja uma página virada na vida de cada um, assim como será na minha!

Obrigada."

No encerramento da mensagem, Virginia pediu respeito ao momento vivido pelo casal e destacou que deseja seguir em paz após a decisão. O término ocorre após meses de relacionamento bastante acompanhado pelo público e marcado por grande exposição nas redes sociais.
Tags:
compartilhe