cantora Anitta, de 33 anos, confirmou que não está mais em um relacionamento e vive atualmente uma fase de maior cautela na vida amorosa. Ela já havia mencionado durante o Carnaval deste ano que estava em um período de pausa com o empresário Ian Bortolanza, e agora reforça que segue sem compromisso afetivo.




 

Em conversa com o jornalista Bruno Rocha, o Hugo Gloss, a artista abriu o jogo sobre sua vida pessoal e explicou que tem adotado uma postura mais criteriosa na hora de se envolver com alguém. Conhecida pelo sucesso "Girl from Rio", ela destacou que, neste momento, prefere priorizar o próprio bem-estar e crescimento individual.

 

Ao detalhar como enxerga os relacionamentos hoje, Anitta afirmou que suas expectativas aumentaram e que não pretende investir tempo em conexões que não agreguem valor. Segundo ela, o que busca vai além de convivência superficial.

 

"Eu acho que eu tô muito... criteriosa, gente. Então, se não for aqui, a régua lá em cima, eu não tô afim de perder o meu tempo. Eu quero pessoas que vão debater comigo, vão me acrescentar coisa, vão me trazer novidades", explicou.




 

A cantora também comentou, de forma direta, sobre as dificuldades que encontra ao tentar se conectar com pessoas que correspondam ao que considera ideal. Com tom crítico e bem-humorado, ela refletiu sobre o cenário atual dos relacionamentos: "Tá difícil... o homem tá difícil. Se tiver um que lê um livro... Nossa Senhora! Tem homem que opina em muita coisa, mas abrir e ler um livro? Então, gente, vamos estudar, tá bom?"

Tags:
compartilhe