Â
A influenciadora Virginia Fonseca promoveu uma reunião descontraÃda apenas entre mulheres na noite de quinta-feira (23), em sua residência em Goiânia. O encontro contou com atividades como pintura em cerâmica e terminou com uma decisão inusitada: a realização de tatuagens em grupo.
Â
Para eternizar o momento, Virginia chamou uma tatuadora ao local e, junto de suas amigas, escolheu registrar na pele o código internacional da Espanha, o +34.
Â
Além dela, participaram da noite Duda Freire, LÃdia Souza, Monyque Isabella, Maressa Lopes e Jessika Losi. O grupo acabou se aproximando durante viagens frequentes ao paÃs europeu, destino recorrente especialmente por conta dos relacionamentos de Virginia e Duda, cujos parceiros vivem na Espanha.
Â
ÂÂ
Foi também nesse contexto que elas conheceram LÃdia, amiga do jogador Vinicius Jr., fortalecendo ainda mais a conexão entre elas.