Camila Ângelo e Hulk promoveram, na última terça-feira (21), uma "noite de adoração" na residência onde vivem. O casal fez questão de dividir alguns registros do momento com os seguidores nas redes sociais.




Em clima de reunião íntima, eles receberam amigos na mansão localizada no condomínio Estância das Amendoeiras, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), onde posaram para fotos durante o encontro.
 

Apoio na crise: Hulk e Camila Ângelo se unem em oração durante fase turbulenta (Foto: reprodução Instagram )

 

Em uma das publicações, o jogador expressou sua gratidão ao declarar: "Obrigado por tudo, meu Deus".
 

Crise no futebol 


A celebração acontece em um momento delicado na carreira do atleta. Hulk enfrenta um período de jejum de gols que já ultrapassa dois meses, somando 13 partidas sem marcar - uma de suas sequências mais longas sem balançar as redes.

Entre os registros compartilhados, também aparece Aisha, a filha mais nova do casal, nascida em 2024. Eles ainda são pais de Zaya, de 3 anos.
Tags:
compartilhe