Â
Na madrugada desta quarta-feira (22), Ana Paula Renault apareceu nas redes sociais diretamente do hotel onde está hospedada após vencer o "BBB 26". A jornalista, que conquistou o público ao longo da temporada, compartilhou suas primeiras impressões depois de deixar a casa.
Â
Ainda assimilando o resultado, ela revelou estar impactada com tudo o que tem descoberto fora do confinamento. "Estou aqui me atualizando e bem passada com as histórias", disse a campeã do reality.
Â
Durante o vÃdeo, Ana Paula também comentou sobre os compromissos que terá logo após o fim do programa e aproveitou para fazer uma brincadeira sobre itens pessoais esquecidos por lá. "Amanhã estarei na Ana Maria Braga e estou aqui atrás das minhas coisas. Minha necessaire ficou lá no BBB, gente. Alguém pega pra mim? Tenho que fazer meu skincare", afirmou.
Â
Com ampla vantagem, Ana Paula Renault garantiu o primeiro lugar da edição com 75,94% da média dos votos do público. Pelo desempenho no jogo, ela leva para casa o prêmio de R$ 5.708.712, valor já lÃquido após a incidência de impostos.