A influenciadora Tainá Militão revelou nesta sexta-feira (17) o sexo do bebê que espera com o jogador Éder Militão. Em publicação nas redes sociais, ela anunciou que o casal terá um menino. “Te esperamos com todo amor do mundo”, escreveu.




 

O anúncio foi feito por meio de um vídeo que registra o momento em que os dois descobrem o resultado durante o chá revelação. Este será o primeiro filho do casal, que está junto desde 2023.

 

Tainá já é mãe de Helena, de 7 anos, e Matteo, de 5, do relacionamento anterior com Léo Pereira. Já Militão é pai de Cecília, de 3 anos, fruto da antiga relação com Karoline Lima, que também já se relacionou com Léo Pereira.

 

Recentemente, a influenciadora contou aos seguidores que a gestação foi planejada, mas mantida em sigilo no início. “A gente não queria criar expectativa nas pessoas, porque é uma pressão muito grande quando você fala que está tentando engravidar”, explicou.




 

O casal oficializou a união em 2024 e celebrou o casamento com uma cerimônia realizada em julho, em São Paulo. Segundo Tainá, a decisão de aumentar a família já vinha sendo discutida desde então. “A gente já estava planejando ter nosso filho desde o casamento. Pensamos: ‘Vai ser meu último Ano Novo, depois a gente tenta’. E já no primeiro mês eu consegui engravidar”, revelou.

 

Atualmente, os dois vivem em Madrid, na Espanha, onde o zagueiro atua pelo Real Madrid. 

 

 

Tags:
compartilhe