Durante uma viagem pela Suíça ao lado da esposa e dos dois filhos, o cantor João Gomes movimentou as redes sociais ao brincar que teria adquirido uma fazenda no país europeu. A piada, no entanto, acabou sendo levada a sério por parte do público, levando o artista a se pronunciar e esclarecer a situação em vídeo.




Ao negar a suposta compra, o cantor aproveitou para comentar sobre seus investimentos reais no Brasil. "As fazendas que eu tenho mesmo são de uva, em Petrolina, e de gado, na Bahia", afirmou o artista, de 23 anos.
 
 

Uma das propriedades fica localizada no Vale do São Francisco, em Petrolina, onde ele mantém uma produção de uvas avaliada em cerca de R$ 2 milhões. Recentemente, João mostrou registros de uma visita ao local com a família, além de exibir a nova mansão onde passou a morar na cidade.

Desde que ganhou projeção nacional em 2021, o cantor ampliou seu patrimônio e investiu em diferentes imóveis. Além da própria residência em Petrolina, ele também adquiriu outras três casas destinadas ao pai, à mãe e à avó.

Na vida pessoal, João é casado com a influenciadora Ary Mirelle e é pai de dois meninos, Jorge, de 2 anos, e Joaquim, de 7 meses.
Tags:
compartilhe