A atriz Carla Diaz, de 35 anos, aproveitou o calor desta quinta-feira (26) para relaxar e dividir o momento com os seguidores. Pelas redes sociais, ela publicou registros curtindo um dia de piscina na cobertura de um prédio. "Uma folga na minha quinta", escreveu a ex-BBB nos stories do Instagram.




 

Para o momento de descanso, a artista escolheu um biquíni preto e também chamou atenção ao posar de costas, evidenciando a boa forma. O registro veio poucos dias após uma mudança no visual, feita por conta de um novo trabalho.

 

Em 16 de março, Carla já havia mostrado aos fãs a transformação no cabelo. Depois de cerca de um ano com os fios mais escuros, ela voltou ao loiro para dar vida à antagonista de uma nova produção original do Globoplay.

 

O projeto, que ainda não teve o título divulgado, é assinado pelo autor Gustavo Reiz e conta com direção de Marcelo Zambelli. A proposta aposta em um formato vertical, pensado especialmente para consumo nas redes sociais.

 

 

Tags:
compartilhe