Â
Jojo Todynho passou por momentos de grande apreensão na noite da última quinta-feira (5/3). Thiago Gonçalves, de 38 anos, namorado da cantora, sofreu um infarto causado pelo uso de anabolizantes e precisou ser levado à s pressas ao Hospital Central da PolÃcia Militar. Fontes do portal LeoDias relatam que a artista esteve ao lado do namorado visivelmente abalada durante toda a internação.
Â
Segundo o portal, o policial militar, adepto da musculação e de um estilo de vida fitness, teria sofrido o infarto em decorrência dos anabolizantes. Ele permanece sob cuidados médicos na unidade hospitalar. Jojo, que acompanhou de perto todo o atendimento, não se pronunciou publicamente até o momento sobre o ocorrido.
Â
A cantora assumiu o relacionamento com Thiago em fevereiro do ano passado, quando ele a pediu em namoro durante a celebração do seu 28º aniversário, surpreendendo-a com flores e balões decorativos.
Â
Em recente declaração, Jojo comentou que não pretende morar com o namorado antes do casamento. "Todo mundo tem pretensão de casar, mas eu acho que tudo no seu tempo. A prioridade é deixar a vida toda ajustadinha, da melhor forma, porque o casamento é um passo muito importante e a gente tem que fazer tudo com muita responsabilidade", disse a influenciadora em suas redes sociais.