Â
João Vitor Silva, de 29 anos, chamou atenção ao reagir aos registros de Iza, 35, no comando da bateria da Imperatriz Leopoldinense, durante o ensaio técnico da escola.
Â
A artista publicou um vÃdeo reunindo momentos em que aparece sambando com intensidade e carisma à frente dos ritmistas. Nos comentários, João Vitor marcou presença com emojis de fogo, deixando evidente a admiração.
Â
Discreta quando o assunto é vida amorosa, Iza também já demonstrou apoio público ao ator. Recentemente, ela interagiu em uma postagem em que ele celebrava o filme "O agente secreto" e sua indicação ao Oscar, reforçando a troca de carinho entre os dois.
Â
O casal foi visto junto pela primeira vez no Réveillon de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Depois da apresentação de Ano-Novo, a cantora deixou o evento de mãos dadas com João Vitor e brindou a chegada de 2026 ao lado do ator.