Sol Vega foi desclassificada do “BBB 26” após protagonizar uma briga generalizada na manhã desta quarta-feira (11). A decisão partiu da produção do reality após a participante agarrar e empurrar o braço de Ana Paula durante o bate-boca.
Segundo a TV Globo, a atitude violou as normas de segurança do programa. Em nota oficial, a emissora confirmou a expulsão:
“Nesta quarta-feira, dia 11, Sol Vega foi desclassificada do ‘BBB 26’. Após análise das imagens da participante com Ana Paula Renault, constatou-se que Sol ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt.”
Mais cedo, Sol foi chamada ao Confessionário, onde recebeu a comunicação da decisão. Em seguida, a produção informou os demais confinados sobre a desclassificação.
“Atenção, todos. Avaliamos as imagens envolvendo Sol e Ana Paula e constatamos que ela ultrapassou os limites permitidos. Houve desrespeito às regras do programa. Sol está desclassificada do BBB26”, anunciou a voz oficial da casa.
Com isso, Sol Vega deixa oficialmente o “BBB 26” após o episódio de agressão ocorrido durante a briga generalizada que movimentou o confinamento.
Tags: