Maxiane Rodrigues ficou visivelmente abalada na manhã desta quarta-feira (4) após um novo confronto com Ana Paula Renault no “BBB 26”.
Depois de trocar farpas com a rival na cozinha, a Líder da semana se isolou no Quarto do Líder, onde caiu no choro e decidiu que continuará mirando na loira.
Em meio às lágrimas, Maxiane falou diretamente com o público e afirmou que pretende vetar Ana Paula da Festa do Líder, que acontece na noite de hoje.
“Ela é muito sábia e inteligente, mas faz questão de cutucar todo mundo. Ai, Brasil, desculpa, mas eu vou colocar ela. Não vou deixar ela ver minha festa não”, declarou, bastante emocionada.
Ainda desabafando, a sister confessou que estava tentando manter a calma antes do embate. “Eu tava até numa boa… Me ajuda, minha mãe Oxum”, completou, demonstrando o quanto ficou afetada pela situação.