Vanessa Lopes, de 24 anos, viveu momentos de tensão enquanto esquiava nos Alpes Suíços e precisou de um resgate de emergência. A influenciadora explicou que a pausa nas redes sociais se deveu ao incidente. "Parei de postar vídeo da viagem porque perdi um pouco a minha paciência, não só com edição e tal... A gente foi resgatada de uma montanha. A gente se meteu em um lugar errado", revelou nos Stories.




 

Durante a experiência, Vanessa se machucou. "Caí várias vezes e ficou parecendo que estava em cena de crime. A mulher do resgate ficou brigando comigo e tive a primeira briga em inglês da minha vida. Fiquei com trauma de esquiar", contou.

 

 

 

Apesar do susto, ela decidiu encarar os Alpes novamente. "Hoje eu resolvi voltar a esquiar e foi legal [...] Parei de postar coisa porque fiquei tão mal, que falei, 'não quero mais, não'. Fui levada de moto de resgate e fiquei horas chorando e tendo crise... Tomei remédio e dormi 18 horas seguidas". Vanessa também descreveu o desespero vivido: "Tomei para dor, para tudo, do desespero que tive, do pânico que tive. Fiquei horas chorando e me tremendo na neve. Não quis fazer mais nada da viagem. Mas hoje dei uma divertida e estou feliz."

Tags:
compartilhe