Luiza Possi voltou aos holofotes na última semana após ter seu nome envolvido em declarações de Maria Gadú. No entanto, a cantora também chamou atenção ao abrir o coração sobre um assunto delicado: o impacto do consumo de álcool em sua vida pessoal e conjugal.
Durante participação no podcast "Festa da Firma", comandado por Wellington Muniz, a artista compartilhou que a bebida quase custou seu casamento com o diretor Cris Gomes — com quem está há quase uma década.
O casal se conheceu em 2017, nos bastidores do quadro "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão". Desde então, construíram uma vida juntos, oficializaram a união em uma cerimônia íntima em 2018 e são pais de Lucca e Matteo.
Recentemente, Luiza revelou que ela e o marido tomaram a difícil decisão de abandonar o álcool para preservar a relação.
“Parei de beber porque o Cris parou de beber. Ele precisava parar pelo bem do nosso relacionamento. Ele precisava parar de beber ou não ia dar certo mais. E ele parou mesmo. Aí pensei que, se eu não parasse, não poderia dar força para ele. Ele pode ter recaídas e vai beber porque vai me ver bebendo. Ou estamos na mesma frequência, ou vou acabar com meu casamento”, desabafou.
Em um relato sincero, a cantora também falou sobre a intensidade do seu vício e como o álcool fazia parte da sua rotina diária, mesmo em momentos incomuns.
“Eu bebia muito. Se eu acordasse cedo e tivesse que esperar meu personal, eu já tomava uma antes das 10h da manhã. Às vezes, em jejum mesmo, eu bebia cerveja. Posso dizer que eu era adicta, viciada”, declarou.