Â
Ivete Sangalo chamou atenção dos seguidores na quarta-feira (3) ao surgir nos comentários de uma publicação do ex-marido, Daniel Cady. A interação ocorreu poucos dias após o anúncio da separação, que surpreendeu o público ao pôr fim a um casamento de 17 anos e à convivência ao lado dos três filhos: Marcelo, 16, e as gêmeas Marina e Helena, de 7.
A artista deixou emojis de palminhas na foto em que Daniel comemorava sua participação na campanha Legal no Mar, promovida pela Marinha. Na legenda, o nutrólogo destacou a importância da ação.
Â
"Verão combina com alegria, música, mar... E responsabilidade. Pelo segundo ano consecutivo, tenho a honra de participar da campanha Legal no Mar, da Marinha, para lembrar que a diversão só é completa quando a gente cuida um do outro", escreveu.
Â
Â
Ele ainda agradeceu aos artistas envolvidos. "Feliz demais em dividir essa mensagem com nomes que admiro, como Durval Lellys, Tatau, Leozito e tantos outros artistas que abraçaram essa causa. Que venha um verão seguro, consciente e cheio de boas histórias para contar", concluiu.
A reação de Ivete à publicação provocou surpresa entre os internautas, que rapidamente comentaram a postura da cantora. "Torço tanto por vocês juntos ou separados", escreveu uma seguidora. "Vocês são lindos, vocês construÃram uma linda famÃlia. Não vou mentir, torço para o casal", afirmou outra. "Parabéns", acrescentou uma terceira usuária.
Relembre o anúncio da separação
Em 27 de novembro, Ivete Sangalo e Daniel Cady comunicaram oficialmente o fim do casamento em um texto conjunto publicado nas redes sociais. "Com muito respeito pela nossa história e pela famÃlia que construÃmos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós", dizia o comunicado.
O ex-casal reforçou que a separação ocorre de maneira tranquila e pediu discrição ao público. "Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito. Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma famÃlia. Precisamos de respeito com esse momento", afirmaram.
O texto foi finalizado com um pedido por privacidade durante o perÃodo de transição. "Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possÃvel. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos", concluÃram.