Â
Rafa Kalimann e Nattan deram inÃcio à s comemorações para a chegada da primeira filha, Zuza. Nesta terça-feira (25/11), o casal realizou o chá de bebê em São Paulo, com uma decoração marcada por flores, criando um clima delicado e encantador para a festa. O bolo, destaque da celebração, tinha três andares na cor rosa, adornado com laços, detalhes em verde e dourado e as iniciais da bebê.
Â
"A gente não queria deixar esse momento passar. Minha sogra e meu pai não puderam vir, mas a gente convidou vocês para estar aqui com muito carinho. A Zuza está chegando, falta só um pouquinho, em um mês ela está aqui no meio de nós, brincando e celebrando", disse Rafa, emocionada.
Â
Nattan também compartilhou sua alegria: "É um negócio bastante novo para mim. É tudo muito caprichado. Tive uns cinco aniversários na minha vida inteira e em nenhum deles tive um bolo tão bonito como esse. Hoje é um dia muito especial. Já estou vivendo esse momento de ser pai. Com certeza vai ser o ápice quando pegar essa bebê no colo. Estou bastante feliz e vocês fazem parte disso". Entre os convidados estavam amigos que vieram de Fortaleza para prestigiar a ocasião.
Â
No último domingo (23/11), o casal participou de um curso voltado para futuros pais, exibido no "Domingão com Huck". A atividade abordou, na prática, cuidados essenciais com recém-nascidos, incluindo troca de fraldas, banho, massagens e técnicas para aliviar cólicas. A gravação ocorreu na própria residência de Rafa e Nattan, mostrando o casal aplicando as instruções aprendidas.
Â
Â
Â
Enquanto esperam Zuza, o casal continua compartilhando momentos da gestação e as preparações para receber a filha. A previsão é que a menina chegue entre o fim de 2025 e inÃcio de 2026. Rafa e Nattan já afirmaram que pretendem cuidar pessoalmente de Zuza, sem a contratação de babás.