Os ânimos voltaram a ferver em "A Fazenda 17". Na tarde desta terça-feira (25), Walério Araújo protagonizou um momento explosivo ao soltar duras críticas contra Dudu Camargo, em conversa com Maria Caporusso. A fala aconteceu no quarto da sede, enquanto os dois comentavam o comportamento do jornalista, que havia acabado de sair do cômodo.
Walério não poupou palavras ao acusar Dudu de agir com falsidade e usá-los como fonte de informação para manipular futuras discussões no jogo. “Cadê que ele ficou aqui? (...) Tá vendo aí, Brasil? O expulso do programa policial”, disparou o estilista. Maria, por sua vez, concordou com a insinuação: “É só pra ouvir, é esse povo que...”, deixou no ar, antes de ser interrompida por mais críticas de Walério.
O estilista ainda retomou o passado polêmico do ex-apresentador do "Primeiro Impacto", relembrando o motivo de sua saída do SBT. “Quer briga, porrada esse. Dudu, dá um ‘Google’ aí, por que ele foi expulso da emissora. Psicopata”, detonou. E concluiu com uma alfinetada pesada: “Não rendeu nada, aí ele vai embora (do quarto). Cagão, literalmente um cagão de camarim”.
A referência feita por Walério remete ao episódio controverso de junho de 2023, quando Dudu Camargo foi demitido do SBT após um incidente nos bastidores. Na ocasião, ele teria defecado no camarim, usado uma toalha para se limpar e escondido o objeto sujo dentro de um micro-ondas. A história gerou enorme repercussão na época e teria pesado em sua saída da emissora.
Além disso, o ex-apresentador já havia se envolvido em outra polêmica: uma condenação por importunação sexual contra a cantora Simony, que resultou no pagamento de uma indenização de R$ 30 mil à artista.