Natacha Horana participou do episódio mais recente do "Podshape", apresentado por Juju Salimeni. Durante a conversa, ela reafirmou sua inocência e contou que foi presa sem sequer compreender as acusações que pesavam contra ela.




"Foi uma surpresa para mim, como para todo mundo. Chegaram na minha casa em São Paulo e me prenderam. Falaram o porquê: lavagem de dinheiro e associação criminosa. Aí eu perguntei: 'Por quê?' Eles disseram: 'Pergunta para o seu advogado'. É tudo muito rápido. Fui presa e levada para a Barra Funda. Lá tem a audiência de custódia, e a juíza não quis saber de nada. Perguntaram: 'Te bateram?' Respondi que não. Ela disse: 'Então tá, vai presa'. Eu pensei: 'Deus do céu, o que está acontecendo?' A juíza tinha que ver que havia algo errado. Eles não falam nada e eu fiquei sem entender. Fui algemada igual bandida", relatou.
 
 

Ao ser questionada por Juju sobre a chegada ao presídio, Natacha descreveu o impacto: "Medo, pânico. Pensei: eu posso morrer aqui. Chegando lá, você não dorme, não come, só chora, não pensa. Dividi a cela com 16 mulheres, mas só havia espaço para oito. Colchão, só uns quatro. A gente ia se virando: uma dormia enquanto a outra ficava acordada, e assim revezava."

A influenciadora afirmou que viveu os piores dias de sua vida e se emocionou ao relembrar. "Não desejo isso nem para o meu pior inimigo. E você ali levando a culpa de outra pessoa. Sua família sofre e o mundo inteiro falando de você, falando o que quiser. Quando eu saí, tive muita depressão, síndrome do pânico. Queria me esconder do mundo. Construí uma imagem durante dez anos, e é muito difícil construir uma imagem... Aí acontece uma coisa que destrói tudo: sua reputação, sua liberdade, sua estabilidade emocional e financeira. Acaba com tudo", disse, às lágrimas.




Juju também quis saber como era a alimentação no presídio, e Natacha não poupou detalhes: "Comida estragada, fruta podre. É péssima a comida. Eles até têm cuidado ao preparar, mas até chegar, às vezes pega trânsito. Chegava muita comida estragada. Às vezes está calor também... Tudo misturado. Passei Natal comendo ovo podre", lamentou.
Tags:
compartilhe