Â
A dinâmica do "apontamento" em A Fazenda 17 terminou em tumulto e resultou em um pedido imediato de intervenção da produção. O momento, que deveria se limitar à escolha de quem cada participante considera sua "pedra no sapato", rapidamente se transformou em um embate tenso entre Támires Assis e Rayane Figliuzzi.
O clima azedou quando Rayane declarou que deixaria de cuidar dos animais por causa de um ferimento na mão. A explicação desagradou profundamente Támires, que perdeu a calma e iniciou uma série de ofensas e acusações contra a colega.
Â
Â
"Você é uma péssima jogadora... lixo, nojenta! Gritou hoje com os búfalos, sua vergonhosa! Agressora de animais", disparou a cunhã, elevando ainda mais o nÃvel da discussão.
Abalada com a situação, Rayane optou por se retirar antes do término da atividade. Ao se afastar, desabafou: "Tudo incomoda essa gente. Meu jeito, minha fala... Vai cuidar da vida de vocês".
Mesmo com a rival fora do espaço da dinâmica, Támires tentou se aproximar novamente, intensificando o desconforto da influenciadora. "Sai de perto de mim", repetiu Rayane, antes de apelar à equipe do reality: "Produção, me ajuda".