Bruna Marquezine participou do programa "Angélica ao Vivo" nesta quinta-feira (13) e compartilhou momentos sobre sua ligação com os animais de estimação. A atriz levou ao estúdio uma de suas cachorras, Chihiro, e conversou com Heloísa Périssé e Marcos Palmeira sobre sua paixão por cães.




 

 

Ela contou que conheceu Chihiro e o "irmão", Haku, durante uma viagem ao Japão com o então namorado João Guilherme. "Fui duas vezes ao Japão, é uma viagem incrível e transformadora. E ela veio de lá! Fui uma vez e fiquei encantada com os cachorros, aí voltei meses depois e já saí do Brasil com essa intenção."

 

Mesmo após o término do relacionamento, Bruna revelou que mantém a guarda compartilhada dos pets com João: "Eles são de raças diferentes, mas nasceram no mesmo dia e amam ficar juntos. Então sempre damos um jeito de eles se encontrarem".

Tags:
compartilhe