Daniella Cicarelli, 46, deixou os seguidores em êxtase ao compartilhar novos registros de sua viagem por Portugal nesta segunda-feira (20). A apresentadora surgiu deslumbrante em fotos e vídeos usando um biquíni azul com detalhes em branco, esbanjando boa forma e leveza em um cenário paradisíaco — mesmo em pleno outono europeu.
Na legenda da publicação, Cicarelli foi direta: “Verão o ano inteiro”, escreveu, abraçando o clima solar em pleno outubro. Com os cabelos soltos, acessórios dourados e uma saída de praia estilosa, ela completou o look à beira da piscina de um espaço ao ar livre, que mais parecia cenário de revista.
O post rapidamente viralizou e gerou uma enxurrada de elogios nos comentários. Fãs e admiradores exaltaram a beleza e a vitalidade da ex-modelo: “Dormiu no formol e acordou mais bonita ainda. O tempo parou para ela”, disse uma seguidora.
“A Cicarelli é absurda de tão maravilhosa, né, Brasil? Ela é o 'B do babado' mesmo”, brincou outra. Não faltaram adjetivos como “perfeita”, “deusa”, “gatona demais”, “musa do verão” e “beleza irretocável”.