A cantora Tays Reis abriu o coração ao falar sobre sua decepção com Jojo Todynho, vencedora de "A Fazenda 12". Em entrevista ao podcast "Uma hora de relógio parado", comandado por Kadu Brandão, Tays relembrou a relação construída durante o confinamento e compartilhou a frustração por não ter mantido uma amizade com a funkeira fora do reality.
Durante o bate-papo, a ex-peoa não poupou sinceridade ao relatar como o distanciamento aconteceu. Segundo ela, apesar das tentativas de manter o contato, Jojo demonstrava desinteresse em se aproximar. "Não tenho muito mais contato com a Jojo. Eu achei que a gente até teria uma amizade aqui fora, de verdade. A gente até se deu esse espaço de conversar, mas, como posso dizer... a gente sempre marcava alguma coisa, mas a Jojo sempre sumia. Vamos marcar? Sumia. Vamos para o Rio? Sumia. Aí eu fui deixando, parei de ficar falando", disse Tays, visivelmente desapontada.
A artista, que atualmente está noiva do cantor Biel, fez questão de enfatizar que não guarda mágoas, mas reconheceu o incômodo com a falta de reciprocidade por parte da ex-colega de confinamento. "Eu fiquei muito chateada. A gente marca com a pessoa e ela desmarca, isso é muito chato. Não quer, não quer", desabafou a cantora, em tom de resignação.
Apesar da distância, Tays demonstrou maturidade ao comentar sobre o momento atual vivido por Jojo. Ela elogiou o crescimento da funkeira e disse que não tem críticas pessoais a fazer. "Contra ela, a pessoa, não tenho nada para falar. É o que eu vejo na internet. Eu respeito, tiro o chapéu para a fase que ela está vivendo", finalizou, encerrando o assunto com elegância.
O desabafo de Tays evidencia o impacto das relações construídas em realities e como, muitas vezes, a amizade criada em ambientes intensos nem sempre resiste à rotina fora das câmeras.