Babi Cruz, viúva do sambista Arlindo Cruz, usou as redes sociais nesta quinta-feira (9) para dividir um momento de carinho ao lado do namorado, André Caetano. Na imagem publicada, os dois aparecem deitados e abraçados em clima de romance. 




 

O romance entre Babi e André começou em 2023, quando ela ainda se dedicava aos cuidados do marido, que sofreu um AVC em 2017 e faleceu no último dia 8 de agosto. André é microempresário e comanda uma pizzaria no Rio de Janeiro.

 

Os dois se conheceram durante a campanha eleitoral de 2022, em que ela foi candidata a deputada estadual, e ele atuava como coordenador político. O relacionamento, no entanto, só se tornou público meses depois, durante o carnaval.

 

 

 

Em sua biografia recém-lançada, "O Sambista Perfeito", Babi resgata memórias marcantes da trajetória de Arlindo e compartilha também sua vivência como cuidadora, mulher e mãe.




 

No livro, ela conta que conversou abertamente com os filhos, Flora e Arlindinho, antes de se permitir viver um novo amor. “Comecei a reclamar da solidão, que estava grande, muito grande. [...] O espaço vazio, sem perspectiva de ser preenchido, já começava a me doer”, revelou.

 

 

Segundo Babi, a decisão de seguir em frente foi tomada com honestidade e sensibilidade. “Disse para eles que estava me preparando para me relacionar e, antes dessa ‘bomba’ estourar, eles já sabiam”, contou.

 

 

Embora admita que Flora tenha tido certa resistência no início, a conversa franca prevaleceu.

 

“Tem gente que não espera cinco horas para transar, cinco dias, cinco meses. Eu já passei de cinco anos. E sem a menor perspectiva. Fiquei alimentada da nossa última transa no dia 17 de março de 2017, às dez da manhã, que perdurou esse tempo todo”, declarou ela no livro.

 

 

Tags:
compartilhe