Chegou ao fim o affair entre Virginia Fonseca e o jogador Vinícius Jr. A informação foi revelada pelo jornalista Leo Dias nesta terça-feira (7/10), durante o programa "Melhor da Tarde". Segundo ele, a própria influenciadora confirmou o rompimento e deixou claro que o relacionamento com o atleta não chegou a ser algo sério.




 

 

De acordo com Leo, o fim da aproximação entre os dois aconteceu após a exposição de mensagens íntimas trocadas entre Vini Jr. e a modelo brasileira Day Magalhães.

 

A modelo afirmou que os dois mantinham conversas frequentes há meses — inclusive durante o período em que Virginia esteve hospedada na casa do jogador, em Madrid, na Espanha.

 

 

 

Em resposta ao colunista, Virginia foi direta ao comentar o término: “Mas eu e o Vini estávamos apenas nos conhecendo, né? Não tinha nada sério, e agora não temos mais nada! Nem algo sério, nem algo não sério”, escreveu ela.




 

A divulgação dos prints por Day Magalhães causou forte repercussão nas redes sociais. "Virginia mal começou o relacionamento e já tomou um chifre?", escreveu o perfil 'Vai Desmaiar'. "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POXA VINI , não esperou nem 1 mês?", escreveu outro usuário. 

 

 

 

Tags:
compartilhe