Â
O atacante Vinicius Jr., estrela do Real Madrid, recebeu em sua residência em Madri a influenciadora digital e apresentadora Virginia Fonseca. Esta é a terceira visita da ex-esposa de Zé Felipe à Espanha em um intervalo de apenas um mês.
Mesmo tentando manter discrição, o jogador acabou sendo flagrado de maneira sutil nas redes sociais. Na última quinta-feira (3), Tainá Militão, esposa do zagueiro Éder Militão, compartilhou imagens nas quais é possÃvel ver Vini Jr. ao fundo, relaxando na mansão enquanto o casal interagia.
Â
Â
Na gravação, Éder aparece brincando com Tainá, mas o que chamou atenção dos fãs foi Vinicius, que aparece sentado ao lado do amigo e companheiro de clube.
Para quem não está acompanhando, a visita de Virginia rendeu ainda diversos stories em ambientes Ãntimos da casa. Ela registrou treinos na academia particular do craque da Seleção Brasileira, promoveu produtos de sua marca no closet dele e publicou conteúdos feitos na cozinha, em um dos quartos e até na sauna da luxuosa propriedade.
Enquanto isso, a agenda esportiva de Vini Jr. segue intensa. Ele esteve em campo na última terça-feira (1º) pelo Real Madrid em uma partida da Champions League realizada no Cazaquistão. No sábado (5), o atacante retorna aos gramados para enfrentar o Villarreal, em duelo válido pelo Campeonato Espanhol.