MC Mirella usou as redes sociais recentemente para relatar o perrengue que vivenciou ao praticar relações sexuais com o marido, Dynho Alves. Por meio dos stories do Instagram, a funkeira revelou que ficou preocupada com a quantidade de sangue durante o ato. 



 

"Desceu hoje pra mim. E o pior é que ontem, eu e o Dynho fomos transar e eu comecei a sangrar. Eu achei que ele tivesse me machucado porque a gente estava um tempo sem fazer", iniciou a famosa.

 
Mirella, inclusive, cogitou a possibilidade de ter perfurado algum órgão. "Meu, eu fiquei desesperada. Eu já tava pensando tudo de pior. Eu pensei: 'fudeu, me furou'. Aí hoje vocês pedem isso [conteúdo menstruada]. Ele vai amar, né", explicou a famosa. 
 

Tags:
compartilhe