Â
A separação de Mateus Solano e Paula Braun surpreendeu apenas quem não acompanhava de perto a rotina do casal. Juntos há 17 anos, os dois já vinham enfrentando dificuldades na relação e chegaram, inclusive, a optar por um casamento aberto na tentativa de preservar a parceria.
Nos últimos meses, Solano passou longos perÃodos viajando pelo Brasil com a peça solo "O Figurante", o que contribuiu para o distanciamento entre ele e Paula.
Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Paula já havia engatado um novo envolvimento. A atriz foi vista trocando beijos com um rapaz durante uma festa no bairro da Glória, no inÃcio de julho. Entre amigos próximos, o romance já era de conhecimento. As informações são do jornal "Extra".
Â
Â
Apesar do desgaste, o ex-casal ainda manteve alguns momentos em famÃlia. No começo de agosto, eles viajaram com os filhos para Bonito, no Mato Grosso do Sul. Já no último Dia dos Namorados, chegaram a trocar declarações nas redes sociais (sim, estamos atentos!).
Paula Braun ganhou notoriedade pelo papel no filme "O Cheiro do Ralo" (2007), ao lado de Selton Mello, e também participou de novelas como "Amor à Vida" e "Cara e Coragem".