A mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, mostrou como está sua barriga oito meses após o nascimento da filha do casal, a pequena Clara. Na segunda-feira (8), a influenciadora compartilhou nos stories a transformação em seu corpo e impressionou os seguidores.
Adotando uma nova estratégia alimentar, a empresária do setor de saúde exibiu os resultados recentes. Após perder mais de 20 kg, ela revelou que eliminou ainda mais peso, a ponto de suas roupas estarem mais largas.
Graciele Lacerda detalha o que fez para recuperar a barriga após a gravidez (Foto: Reprodução Instagram)
"Sem procedimentos estéticos, sem medicamentos. Somente com alimentação", esclareceu a jornalista, reforçando que não recorreu a cirurgias ou qualquer outro método para reduzir gordura na região do abdômen.
Graciele já havia perdido cerca de 11 kg
Mais de um mês após a chegada de Clara, Graciele já tinha eliminado 11 kg, seguindo uma alimentação saudável e respeitando seu próprio ritmo. Segundo Mariana Laperrière, nutricionista da famosa, "o emagrecimento é um processo individual, dependendo de vários fatores como hormônios, atividade física, sono e alimentação".