Â
Val Marchiori, de 50 anos, compartilhou com seus seguidores uma notÃcia delicada. A empresária, que já protagonizou inúmeras polêmicas, revelou que foi diagnosticada com câncer de mama. Segundo ela, a descoberta aconteceu durante um exame de rotina, apesar de sempre ter tido receio de realizar a mamografia.
"Vocês que me veem sempre arrumada, bonita, fazendo festa... Hoje tô aqui dar uma notÃcia não tão boa. Fui fazer um exame de rotina e sempre tive medo de fazer mamografia. Tive que fazer uma biopsia por causa de um nódulo suspeito na mama direita e hoje saiu o resultado. É um tumor maligno, um câncer de mama", contou em um vÃdeo publicado no Instagram.
Â
Â
Visivelmente emocionada, Val relatou que ficou abalada com o diagnóstico e decidiu compartilhar sua experiência para conscientizar outras mulheres que também evitam o exame por medo.
"A gente fica sem chão. Fico culpando a mim mesma, e quantas mulheres também que deixam de fazer por medo. Se eu já tivesse de repente feito... É muito difÃcil quando a gente recebe a notÃcia, parece que o mundo está acabando", e continuou a socialite.
Â
"Tenho fé em Deus que vai dar tudo certo. E essa é a minha mensagem: mulheres, não deixem de fazer mamografia por medo. Quando fazemos antes, podemos tentar resolver. É um alerta. Faça mamografia!", desabafou.