Flávia Alessandra concedeu uma entrevista recente na qual falou sobre o divórcio de Marcos Paulo, ator e diretor da Globo que faleceu em 2012, e com quem teve a primeira filha, Giulia Costa. A atriz descreveu a separação como "complicada", já que o artista não queria terminar o casamento.




"A gente tinha que se falar [por conta da nossa filha], mas a nossa separação foi complicada, porque eu acho que só eu queria se separar, acho que ele não", disse Flávia. Ela acrescentou: "Então, no início, [nos dois primeiros anos do divórcio] foi muito complicado. Depois, conseguimos nos falar, e ele conseguiu ter uma relação com o Otaviano [Costa]. Não sei se uma relação boa, mas teve. Se respeitavam, com certeza".
 
 

A atriz também comentou sobre o período inicial após a separação: "No início, de cara, não foi nada fácil. Quando o conheci, ele era ator e diretor. Nos conhecemos trabalhando também. Depois de diretor, virou diretor-geral e diretor de núcleo. Ele tinha virado uma pessoa poderosa dentro da mesma empresa em que trabalhávamos, e eu ainda era uma mera atriz. Então, a nossa separação foi muito complicada".

Flávia relembrou ainda os questionamentos que recebeu ao anunciar a separação: "Tem certeza?", "E a sua profissão?", "Pensa bem..." e "Tem coisas importantes aí...", foram algumas das frases que ouviu, indicando que poderia colocar sua carreira em risco ao seguir sua vida sem Marcos Paulo.
 
"Ele usou as armas que ele tinha", reconheceu em entrevista a Tati Bernardi, do "Universa". "Foi uma separação muito delicada para mim. Graças a Deus, ele superou e, no final, deu tudo certo", declarou.
Tags:
compartilhe