A recente notícia de que o jogador Éder Militão desembolsará cerca de R$ 1 milhão para ter o cantor Gusttavo Lima como atração principal de seu casamento com Tainá Militão repercutiu fortemente nas redes sociais - e não apenas pelo valor impressionante do cachê.



 
 

A polêmica ganhou força quando um internauta relembrou que o atleta está, ao mesmo tempo, envolvido em uma batalha judicial para reduzir o valor da pensão alimentícia da filha Cecília, fruto do antigo relacionamento com a influenciadora Karoline Lima.

"Militão está na justiça tentando reduzir a pensão da filha Cecília, enquanto gasta R$ 1 milhão no show do Gusttavo Lima pro próprio casamento", criticou um usuário nas redes sociais sobre o casamento milionário do jogador com Tainá Militão.

Outros internautas também se manifestaram, dividindo opiniões: alguns apontaram incoerência entre a tentativa de diminuir a pensão da filha e o investimento milionário no evento pessoal, enquanto outros alegaram que gastos privados não necessariamente interferem nas obrigações legais.
Tags:
compartilhe