Após o fim do relacionamento entre MC Daniel e a influenciadora Lorena Maria, anunciado no último final de semana, a fotógrafa Aline — responsável por registrar o parto do filho do casal — quebrou o silêncio e se manifestou nas redes sociais nesta segunda-feira (14/7).
Sem citar nomes diretamente, Aline fez um desabafo contundente, relembrando situações difíceis que enfrentou nos bastidores da relação dos dois. “Acabaram com minha saúde mental na época. Eu me calei, e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo. Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto”, escreveu.
MC Daniel nega agressões
No mesmo dia, MC Daniel usou seus stories para rebater os boatos que circularam após o anúncio do término. “Eu acho que é meio óbvio o que eu vou falar agora, mas se tem que falar: eu nunca agredi a Lorena, nem xinguei, nem gritei com ela na minha vida”, afirmou. O funkeiro ressaltou que, além do amor, o respeito por Lorena como mãe de seu filho sempre foi prioridade.
Daniel também respondeu às acusações feitas por Rapha Werneck, amigo próximo de Lorena, que o chamou de "tóxico, abusivo, agressivo e enganador".
O artista divulgou prints de mensagens elogiosas que teria recebido de Werneck no passado e declarou que tomará medidas judiciais. “Infelizmente, ele vai ter que pagar na Justiça pelo que fez, por falar o que não devia... Se ele apagou [as mensagens], é porque está devendo”, afirmou.