Durante a festa de São João que organizou em Governador Valadares, Minas Gerais - cidade onde passou a infância -, a influenciadora digital Virginia Fonseca fez um desabafo emocionado. Na última terça-feira (8), ela embarcou em um jatinho com a mãe, Margareth Serrão, e alguns amigos, rumo à cidade natal para reunir os familiares no evento.



 
 

Em meio à celebração, Virginia pegou o microfone e falou sobre a importância da família em sua vida. Ela contou que decidiu retornar à terra onde cresceu após passar por um momento difícil emocionalmente, buscando conforto no ambiente familiar.
 

VEJA TAMBÉM 

 

"Eu sabia que se tudo desse errado eu tinha para onde voltar. E hoje eu tenho esse sentimento de que tenho vocês. Eu sei disso, mesmo a gente não tendo contato todos os dias, mesmo a gente não se falando todos os dias", afirmou.

A influenciadora prosseguiu com o discurso emocionado: "Eu tenho força para seguir em frente sabendo que eu tenho todos vocês. E que, se um dia eu precisar, eu tenho todos vocês. E é isso que eu senti no momento em que eu me senti ruim, eu falei: 'Cara, eu vou para Valadares, vou distrair a cabeça com as pessoas que eu amo'."



 
"Trouxe pessoas que eu amo de Goiânia. Eu estou muito feliz de estar aqui hoje. Claro que com uma parte da minha família - minha família é muito grande. Eu pretendo que a gente se encontrar mais vezes, se reunir mais vezes, e viver esse momento mais vezes porque é muito especial e muito importante para mim. E acredito que para todos vocês."

Enquanto Virginia aproveita alguns dias em Minas Gerais, os três filhos dela - Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo - permanecem sob os cuidados do pai, Zé Felipe, na fazenda da família em Goiás.
Tags:
compartilhe