Josy Magalhães passou por um verdadeiro pesadelo ao ser presa por engano durante uma viagem com um ficante. Ela conta que não sabia da existência de drogas no veículo em que estava e foi surpreendida ao ser levada para a prisão.




 

“Foi surreal. Um erro. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo. A droga não era minha e nem sabia que estava ali”, relembra.

 

Foram três meses encarcerada até que a justiça reconhecesse sua inocência. Após a absolvição, Josy resolveu mudar de vida e entrou para as plataformas de conteúdo adulto como forma de pagar as dívidas e se reerguer. 

 

Leia também:

 

 

E não demorou para o sucesso chegar. Com ganhos de até R$45 mil por mês, ela afirma que hoje vive com liberdade, autoestima e até uma pitada de vingança. “Tem carcereiro e delegado assinando, eles não me esquecem”, disparou.




 

A modelo afirma que seu conteúdo vai além da sensualidade e aposta em um formato mais próximo do público. “É quase um reality da minha vida com um toque picante. Sou a namoradinha dos meus fãs. Me envolvo de verdade. Gosto de conversar, de atender pedidos, de estar presente”, explica. 

 

Após ter sido chamada de ex-detenta, hoje ela comemora a virada. “Agora me chamam de musa, gostosa, fenômeno. Superei tudo isso e procuro ver o lado positivo”.

 


 

Tags:
compartilhe