Depois que Sheila Mello revelou pela primeira vez que viveu um breve affair com Jacaré nos tempos de É o Tchan, quem também decidiu se pronunciar foi Gabriela Mesquita, esposa do ex-dançarino. Juntos há 25 anos, ela contou que já conhecia a história desde o início e garantiu que nunca foi um problema.




 

“Conheci o Edson no fim de 1999, e também tive o prazer de conhecer a Sheila. Sempre soube do relacionamento deles, e isso nunca me incomodou. Todos temos um passado”, afirmou Gabriela em entrevista ao jornal “Extra”.

 

Leia também:


A mulher de Jacaré ainda revelou que a relação com Sheila é ótima até hoje. Elas são amigas, trocam mensagens e até se visitam. “Ela foi madrinha do nosso casamento, e nós do dela. O carinho e o respeito continuam os mesmos. Em breve ela vem pra Vancouver e vou recebê-la com prazer.”

 

Morando no Canadá com os dois filhos, Jacaré se afastou dos holofotes, mas segue com uma vida estável. Gabriela é formada em Gestão Financeira, e trabalha ajudando brasileiros com imigração. Sobre o romance do passado, parece que o tempo só fortaleceu os laços entre todos os envolvidos.

 

Tags:
compartilhe